Welcome to our website !

The Girl Gang

Life Style - DIY - Beauty - Hacks - Books

Bienal do Livro SP

By 07:33




Não acredito até agora, que eu fui na Bienal do Livro na segunda-feira. Graças a minha BFF, Mafê (que vêm me pedindo a muito tempo para aparecer por aqui, então não deixem de olhar o Instagram dela; Por sinal, ela fez uma sessão de fotos para uma marca de roupas que ficou maravilhosa! ), que me levou, finalmente conheci e fui em uma Bienal!
Não posso descrever como é legal lá. Era muito mais do que eu imaginava! Eles têm vários standes de milhões de editoras, e posso garantir para vocês que o mais legal, mais lindo de todos e mais especial e inesquecível para mim foi o da Editora Rocco! Infelizmente, não tirei foto do stand.
Quem já me acompanha no Instagram, viu que eu postei uma foto com a fofa da Luly Trigo. Sim. Eu. Malu. Conheci. A. Luly. Trigo. Não acredito até agora! Eu estava andando, maravilhada pelo estande temático do Harry Potter da Rocco, quando eu vi alguém dando autógrafos e de cabelo colorido. Quando eu vi que era a Luly, eu simplesmente comprei todos os livros dela! E ela autografou todos, e foi superfofa! Amei te conhecer Luly, e espero te encontrar muitas outras vezes! 



Depois disso, a Mafê quis ver uma "palestra"que o youtuber Rezendevil ia dar. Não quero ofender ninguém, mas eu simplesmente não gosto de youtubers como ele, como a Kéfera e entre outros. Mas fui, pela minha melhor amiga. Porém, o cara se atrasou 40 minutos e desistimos. No final ele até apareceu, mas estava dando autógrafos e levava 2 horas.
A Mafê estava um pouco chateada, então seguimos para o segundo melhor estande da Bienal, onde TODOS os livros eram R$10,00, independente do tamanho, edição e etc. Eu e a Mafê compramos um especial da Vogue sobre a Chanel, mas fiquei com vontade de voltar lá e comprar um maravilhoso de capa dura de 50 cm do Leonardo da Vinci, porquê dá dó de perder uma oportunidade assim.


Mais tarde, eu voltei na Rocco (Que surpresa!), para comprar os dois livros do Harry Potter que faltam para mim, e ganhar a sacolinha exclusiva, mas eu não tinha dinheiro o suficiente, então acabei comprando Os Contos de Beedle O Bardo, da J.K.Rowling, que têm a história das Relíquias da Morte e outras *-*



Quero agradecer a Mafê, e a Tia Lu por terem me levado nessa experiência tão mágica!
Comprei por lá os livros:
Meus 15 anos, Luly Trigo
Na porta ao lado, Luly Trigo
Uma canção para você, Luly Trigo
Os contos de Beedle o Bardo, J.K Rowling
Coco Chanel, Vogue



xoxo
Miss Malu


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para não perderem outra novidade!

You Might Also Like

0 comentários