Welcome to our website !

The Girl Gang

Life Style - DIY - Beauty - Hacks - Books

Olá!

By 12:16


   Oi! Meu nome é Malu e tenho 11 anos! Depois de alguns anos lendo blogs, (principalmente o da Mel), resolvi criar o meu próprio. Não sei direito de onde tive a ideia para esse nome, mas eu sempre gostei de como ele soa e a ideia que vem junto.
   Anteriormente eu criei um blog, chamado On Fleek, mas depois de uma semana acabei me desanimando eu desativei. Mas esses dias, principalmente com o meu aniversário chegando daqui há alguns dias (12 dias para ser específica), senti vontade de ter um lugar para compartilhar as minhas ideias. Inicialmente, neste mês de agosto, todos os posts deste blog provavelmente serão dedicados ao meu aniversário, 19 de agosto. Tudo na comemoração, desde a decoração até a comida será handmade, e vou compartilhar cada detalhe com vocês!
   Mudando de assunto, criei o The Girl Gang, para ter um espaço para falar dos meu interesses e minhas ideias. Gosto muito de ler, ouvir música, e por mais estranho que pareça, história. O meu lado amante de maquiagem, moda e beleza, gosta da história da moda. Mas a parte meio nerd da minha personalidade adora pré-história e formação de civilizações. É bem estranho, e beem incomum, eu sei. 



   Bom, esse é um poquinho de quem eu sou. Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post! 
xoxo,
Miss Malu

You Might Also Like

0 comentários