Welcome to our website !

The Girl Gang

Life Style - DIY - Beauty - Hacks - Books

D.I.Y Animais de plástico dourados

By 13:35

Oi gente  Desculpa não ter aparecido tanto como prometi no último post, mas foi por um motivo muito bom: Meu aniversário! Foi tudo ótimo e muito lindo, e depois vou contar para vocês mais detalhes.
O post de hoje é um D.I.Y que eu fiz para minha festa e ficou superfofo, animais de plástico dourados!



Acho que todo mundo que tem Pinterest (Já me segue por lá? Meu user é malukitty!) já viu os super fofos manson jarra com um animal de plástico pintado colado na tampa. Eu estava doida para fazer um, só que eu não tinha os animais para pintar em casa, e são superdificeis de achar. As poucas vezes que achei, eram mais de 60 reais. Mas quando eu fui comprar decorações para a minha festa numa lojinha na Teodoro, achei eles por 30 reais! Nem pensei duas vezes 



Eu acabei resolvendo não colar em um pote, e deixar eles "soltos" na mesa do bolo ou em qualquer lugar que eu queira decorar. Então vamos para o D.I.Y!

Passo 1:
Pinte uma camada fina nos animais e espere de 5 a 10 minutos. Não se esqueça de deixar as patas ou orelhas sem tinha para ter onde segurar.


Passo 2:
Passe uma camada mais densa de tinta e cubra todo o animal.


Passo 3
Esse passo é completamente opcional, mas para dar um acabamento, passe uma fina terceira camada,


Passo 4
Pinte a parte que você estava usando para segurar o animal.


Passo 5:
Deixe secar por uns 10 minutos.


E pronto... Você tem os animais de plásticos mais fofos e chiques de todos! 

xoxo,
Miss Malu





You Might Also Like

0 comentários